sábado, 5 de abril de 2014

Eu, o mais resumido possivel

Bem eu nem sei como me descrever, comecei a pensar e foi-se me tudo da cabeça. Tentemos.
Bem actualmente tenho 19anos, faço 20 a 7 de Abril, nasci em 94. Normalmente gosto de gastar tempo a pensar no que possivelmente pode ser o meu futuro e quem poderá fazer parte dele. Gosto de ouvir musica mas não daquela que é feita para comercializar, tem que ter sentido, uma boa letra e acima de tudo uma boa melodia. Gosto de ver um bom filme.
Gosto de passar tempo com os amigo e as pessoas que realmente importam, são essas que nos fazem felizes. Sei lá mais o quê isto de de me descrever não me agrada. Acho que sou chato, que não consigo manter uma boa conversa e que as pessoas perdem rapidamente o interesse por mim. Secalhar é normal, não sou muito social gosto de falar pouco dizer apenas o importante e necessário. Tenho poucos amigos muitos conhecidos. As pessoas que tenho a certeza que posso sempre confiar são 7, secalhar muito poucas, secalhar fiz mal as contas, não sei, só o saberei com o tempo. Gosto de brincar com a guitarra mas ainda não sei tocar nada mas com o tempo vou aprendendo. Gosto de quando me contam os problemas pessoais, me pedem conselhos, sinto-me útil e importante. Gostava de saber o que certas pessoas acham de mim, saber o quão importante sou para elas, o que pensam de mim. Não gosto que me ignorem e que me contrariem quando tenho 100% de razão no que digo. Não me agrada mesmo nada quando estou a ouvir musica com os fones, é irritante estar no meu momento de relaxamento e virem-me chatear. É como estár numa conversa pessoal com alguém e aparecer um emplastro. Preocupa-me muito o que a sociedade se está a tornar, metem rotulos em tudo e todos. Preocupa-me muito profundamente não saber se vou acabar a sozinho. Questiono-me muitas vezes qual o sentido da vida, o que faço aqui, o que vou ser. São perguntas que intrigam qualquer um.
Bem, com isto tudo acho que se alguém ler isto não vai saber como sou nem um pouco, não sou capaz de me descrever. Emfim não disse nada com isto tudo. Desculpem o tempo que perderam a ler isto.