segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Até podia ter saido uma coisa melhor mas o que conta é a intenção



Foi preciso anos de conhecidos para" entrar em mim", perceber que era a coisa mais estúpida o que se passava, perceber que toda a merda que lhe tinha feito e dito não tinha razão óbvia e explicável de ter acontecido. Ainda hoje escrevendo isto me lembro da merda toda e arrependo-me e pergunto se voltasse no tempo cometia os mesmo erros, se voltaria a dizer a culpa foi tua, devias ter travado (quando penso nisto tira-me o sono).
Felizmente pode-se dizer que as pessoas mudam e eu com esta mudança consegui das melhores amizades que alguém pode ter. Não sei como isto veio a acontecer mas ainda bem que aconteceu.
É incrível como aconteceu de um momento para o outro. Gostava de me lembrar como foi que nos começamos a dar bem - tipo sei lá, se calhar foi isto ou não: Tao Inês que fazes, queres ir dar uma volta, ver um filme comigo" e ela surpreendida sei lá. Era bom lembrar-me.
Ela tornou-se importante ao ponto de a primeira coisa que faço quando vou à net é dar o stalk para saber se está tudo bem com ela. Já a meio do dia lembro-me dos momentos juntos, das brincadeiras, das almofadas voando, do berro por causa da andorinha, dela a tentar conduzir, de toda a merda que digo para ter a certeza que quando está cá está sempre a rir ou com um sorriso na cara, lembro-me de subir ate casa da minha mãe com ela ao colo, lembro-me do Inês deixa-me dormir não me acordes, do amo-te loucamente, do dat ass. Lembro-me de ver o American Pie com a irmã da Tatiana a ver, do Inês as 23:30 deixo-te em casa são e salva. Isto tudo memórias e lembranças que eu espero nunca esquecer.
Mas a pior parte é saber que só daqui a um ano é que nos vemos outra vez e que até lá tenho que me contentar com estas, contentar-me com a saudade, com a vontade de te abraçar e dizer vai ficar tudo bem quando estás mal - coisa que eu devia fazer visto que sou o teu "melhor amigo\confidente" (nem sei já o que sou) e é isso que eles fazem mas infelizmente há 297km de distancia entre nos e eu não tenho os braços Tao longos.
Bem eu não sei o que nos espera pela frente, mas como eu disse: "eu estou aqui mas não prometo nada", não sei se nos vamos chatear se não, mas já pensei se nos chatear-mos ir a Lisboa do nada aparecer de repente ou uma coisa parecida. Estes planos são inventados porque tenho medo de algum dia perder a nossa amizade.
O que me custa agora que foste embora há pouco tempo é o facto de olhar lá para baixo e não ver lá o carro, agora já estava habituado.
PS: Isto está uma merda e pequeno mas o que interessa é a intenção.
Aqui vai uma parte da musica dos Guns N' Roses, a Rocket Queen:
"I see you standing
Standing on your own
It's such a lonely place for you
For you to be
If you need a shoulder
Or if you need a friend
I'll be here standing
Until the bitter end
No one needs the sorrow
No one needs the pain
I hate to see you
Walking out there
Out in the rain"
Que isto não acabe…. e ainda bem que o verão de 2012 não foi como pensavas que ia ser, o pior de sempre, deu para conhecer a rapariga fantástica e com uma personalidade que eu nunca tinha conhecido.